quarta-feira, 12 de maio de 2010

De volta?

Durante muito tempo, o mundo dos blogs fez parte da minha vida. Já cheguei a ter três ao mesmo tempo. Aos poucos, o tempo foi ficando curto, as palavras foram se perdendo e eles foram morrendo... Não que agora o tempo esteja sobrando, pelo contrário, está cada vez mais escasso, mas de repente eu senti uma necessidade de iniciar um novo projeto, de sair um pouco da rotina, de externar as palavras que, de uma forma ou de outra, estão constantemente saltando da minha mente.

Então eu decidi voltar para este mundo. E, ao voltar para este mundo, tenho consciência de que estarei compartilhando com o mundo um pouco dos meus vários mundos (nossa, acho que a palavra “mundo” nunca foi tão repetida em uma única frase, mas foi intencional). E que mundos seriam esses? Além do mundo real, há o mundo dos sonhos, o mundo dos livros, o mundo do Direito, o mundo dos filmes, o mundo das palavras, o mundo das músicas, o mundo dos seriados, o mundo da fotografia (pronto, agora eu me superei e quebrei o meu próprio recorde de repetição da palavra “mundo” – outra vez intencional)

São os meus pequenos mundos, que juntos revelam muito de quem eu sou... A quem possa interessar, seja bem-vindo aos meus vários mundos!

0 comentários:

Postar um comentário