domingo, 29 de agosto de 2010

Problemas de exibição

Acabei de passar por uma tentativa frustrada de assistir ao filme Par perfeito no cinema hoje, em virtude do total descaso do Cinemark. A sessão estava prevista para começar às 19h50min. E começou tudo certinho, dentro do horário, com a exibição das propagandas e depois dos trailers.

Quando o filme começou, aí virou bagunça... a imagem estava totalmente distorcida na tela e o filme sem legenda. Na mesma hora começaram as reclamações. As pessoas vaiavam, gritavam, pediam legenda dentro da sala, e o ambiente começou a ficar insuportável. Depois de 10 minutos de filme, as legendas apareceram. Mas aí o pessoal do Cinemark resolveu parar o filme e começar novamente. Nessa brincadeirinha passaram-se uns 20 minutos, e nada do filme recomeçar.

Finalmente as luzes se apagaram e o filme recomeçou... Eba!!!! Que nada... A alegria durou apenas cinco minutos e a tela ficou novamente vazia. Foi quando eu e minha amiga nos irritamos e saímos da sessão, exigindo nosso dinheiro de volta... Mas filme que é bom, nada. Vou tentar assistir durante a semana.

Pelo menos deu tempo de ver Ashton Kutcher se exibindo sem camisa... hehehe

0 comentários:

Postar um comentário