sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Faltando uma peça...


Há quase dois meses, no comecinho de agosto, comecei a montar um novo quebra-cabeça, com 2.000 peças. Ontem, com o puzzle quase pronto, fiquei extremamente irritada ao descobrir que veio faltando uma peça. A frustração foi enorme. Quem gosta desse tipo de passatempo sabe que o maior prazer está em encaixar a última peça, e olhar para a imagem pronta.

Algumas pessoas fazem quadros com os puzzles montados, outras usam uma cola própria que vende no mercado para guardá-los montados. Eu não. Quando eu acabo, eu simplesmente desmancho tudo e guardo. Mas não sem antes tirar uma foto do resultado final. A foto é o meu troféu, a minha recompesa. Por isso, repito, a minha frustração. De que adianta uma foto com um buraco no meio? Com uma peça faltando?

Mandei um e-mail para o Grow, e hoje mesmo recebi uma resposta deles me pedindo que tirasse uma foto ou informasse qual era a peça faltante, que eles irão me mandar pelo correio, sem nenhum tipo de custo para mim. Fiquei admirada com a atitude da empresa, que se prontificou de imediato a resolver o problema. Tratamento de primeiro mundo, respeito e atenção ao cliente/consumidor. Parabéns à Grow.

Com alguma dificuldade, estou conseguindo transferir o quebra-cabeça para outro cômodo do apartamento (trabalho de formiguinha, praticamente peça por peça) sem precisar desmontá-lo, enquanto espero a peça, que segundo a Grow, chegará em, no máximo, 20 dias úteis. Dessa forma eu libero meu quarto de hóspedes e o puzzle fica lá prontinho, aguardando a última pecinha...

Agora, só me resta esperar a chegada, para que enfim eu possa ter o meu troféu. O resultado final, eu mostro quando a peça chegar...

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