segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Meme de um mês - Dia 06

Dia 06 - Uma experiência inesquecível


20 de fevereiro de 2006. Morumbi. São Paulo. Show do U2. Uma experiência inesquecível para mim. Foram horas e horas de estrada que tive que enfrentar para realizar o sonho de ir a um show do U2. Depois a multidão querendo entrar no estádio. Quando finalmente conseguimos um lugar, o show de abertura da banda Franz Ferdinand (a banda é boa, mas ninguém ligou a mínima para eles, todo mundo só queria que U2 começasse logo).

De repente, as luzes se apagaram. E com City of blinding lights o show teve início. Até hoje quando eu me lembro fico toda arrepiada. O estádio todo vibrava, a energia tomou conta de todos de uma forma indescritível. Quem estava lá sabe exatamente do que eu estou falando. E a energia, a emoção foi aumentando, com Vertigo. Em Elevation, eu pensei que o estádio ia abaixo... E quando ele veio para o lado em que eu estava e cantou Stuck in a moment, eu não me contive... me emocionei de verdade.

Quando eu estava lá, lembro da euforia que tomou conta de mim. Foi um daqueles momentos que a pessoa quer guardar na memória para sempre. Hoje, passados mais de 4 anos do show, ainda sou capaz de me lembrar da euforia, da energia, de sentir aquilo novamente, revivendo cada instante do show.

Sem dúvida, uma experiência inesquecível.

0 comentários:

Postar um comentário