domingo, 26 de setembro de 2010

O Meme de um mês - Dia 25

Dia 25 - O seu dia, em grande detalhe

Eu deveria ter escrito esse post ontem, mas meu dia foi muito intenso e cansativo, razão pela qual não tive a menor condição de escrevê-lo ontem. Quando cheguei em casa, não tinha forças para fazer nada, tudo o que eu queria era dormir. Por isso, preparei uma lista das coisas aqui em casa que eu deveria ter feito ontem, para fazê-las hoje, dentre as quais, postar meu dia aqui no blog. Eis o que ocorreu:

Acordei às 7 horas da manhã. Fui para a pós com Duda (uma amiga). O módulo que estamos fazendo agora é o de Procedimentos especiais, e ontem foi a apresentação do trabalho, para a obtenção da nota. Nosso tema era Ação de consignação em pagamento e havíamos feito o trabalho durante a semana. A apresentação foi boa, mas não soubemos responder a uma pergunta. Ainda não sei a nota, mas consegui dar uma espiada nas "anotações" do professor e consegui ver que ele colocou no nosso grupo o seguinte: "+ - +". No grupo antes do nosso, ele colocou "+ + - +". Só Deus sabe o que isso significa...

Na hora do intervalo fui falar com um outro professor. Quando eu fiz minha cirurgia, perdi um módulo ministrado por ele, e ele me disse que iria passar um trabalho para eu fazer para compensar as aulas que perdi e poder ter nota no módulo. Ele me deu a "excelente" notícia de que o trabalho é ler um livro de 800 páginas (que ele vai me mandar por e-mail) e fazer um fichamento do tal livro... Deus sabe de onde vou tirar tempo para fazer isso.

Saímos na hora do intervalo (eu e Duda) para irmos para um evento da campanha do Governador aqui do Estado. Lá encontrei todo o pessoal do meu trabalho. Tomei uma cervejinha, me diverti, dancei... O Governador (Iberê Ferreira de Souza) apareceu por lá, assim como a ex governadora (Vilma) que é candidata ao Senado e o outro candidato ao Senado (Hugo Manso).

Saí de lá mais ou menos uma hora da tarde. Duda me deixou aqui em casa. Quando cheguei, terminei de organizar o material das minhas aulas de espanhol (item da minha lista 101 coisas em 1001 dias - aprender um novo idioma). Depois, liguei o ar-condicionado, deixei o quarto bem geladinho, deitei e fiquei assistindo à segunda temporada de CSI Las Vegas até pegar no sono.

Acordei às quatro horas para me arrumar para ir ao aniversário da minha avó. Foi um lanche na casa de uma tia. Lá, encontrei algumas pessoas da família das quais gosto bastante e outras das quais não gosto e nem falo, mas que sou obrigada a conviver esporadicamente em eventos como esse. Conversou-se sobre tudo e todos: sobre o capítulo final da novela (que eu não vi e nem vejo), sobre as "novidades" da família, sobre política (novamente política...).

De lá, fui pegar Laíse (outra amiga minha) e fomos a um shopping (Midway Mall). Lá comprei um edredom novo para a minha cama e um livro (novidade...): O livreiro de Cabul, de Asne Seiestad. Só que comprei a edição de bolso, por apenas R$ 14,90. Depois, fomos jantar em um restaurante chamado Camarões, onde dividimos um delicioso Camarão ao creme de skitake e de sobremesa comi um Macaron com recheio de pistache...

Depois, deixei Laíse em casa e vim para a minha, onde tomei um banho, preparei minha lista de coisas para fazer hoje e apaguei depois de um dia bastante movimentado...


0 comentários:

Postar um comentário