quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O Meme de um mês - Dia 28

Dia 28 - Este ano, em grande detalhe

Mais uma vez, fica difícil descrever 9 meses em grande detalhe, mas vou tentar focar nas coisas principais. Março foi um grande mês para mim, um divisor de águas na minha vida. Foi quando fiz minha gastroplastia (redução de estômago). De lá para cá, foram 33 quilos jogados na lata do lixo, e o melhor de tudo, é que esse número ainda vai aumentar. Essa cirurgia teve várias consequências positivas na minha vida. Além da óbvia, que é a perda de peso, teve também a melhora na saúde, na auto estima, na vontade de sair, de viver, de me divertir...

Outro aspecto importante da minha vida este ano foi a minha pós-graduação. Começou ano passado, mas foi em 2010 que as coisas melhoraram, tive as melhores aulas, as mais interessantes. O que também trouxe consequências positivas para mim, pois me deu vontade de voltar a estudar, o que estou fazendo, ainda em um, ritmo lento, mas que já está aumentando.

Algumas coisas ruins também aconteceram... Descobri que algumas amizades que eu julgava serem sólidas e verdadeiras não eram tão sólidas assim, muito menos verdadeiras. É estranho como uma pessoa que fazia parte do seu cotidiano pode deixar de fazê-lo de forma repentina... E o mais estranho ainda, a meu ver, é que eu não senti falta, pelo menos não tanto como eu achava que sentiria. Mas, vão umas, chegam outras... Nova turma, novos programas, novos agitos... combinam mais com o meu novo eu.

Na família, celebramos, em fevereiro, a chegada de mais um membro. Maria Luíza, minha sobrinha número 2, chegou a este mundo trazendo seu sorriso, sua meiguice e seus lindos olhos azuis para dar ainda mais brilho às nossas vidas.

O trabalho continua o mesmo, o coração continua procurando aquele alguém especial, que o faça bater mais rápido, a conta bancária continua oscilando, os processos continuam... alguns antigos foram resolvidos ao longo do ano, novos apareceram (não tantos quanto eu gostaria). Mas a verdade é que mudam as partes, mas os problemas são os mesmos...

E assim eu vou vivendo, alguns dias melhores que outros, mas em todos buscando sempre o objetivo principal da nossa existência: a incansável procura pela felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário