domingo, 7 de novembro de 2010

O Meme literário de um mês - Dia 07

Dia 07 - Um livro que você achou difícil de ler


Não sei se difícil é a melhor palavra para descrever a minha leitura desse livro... mas a verdade é que senti uma grande dificuldade ao ler esse livro. Não com relação à técnica, nem com relação à complexidade da obra, mas dificuldade em aceitar a história, em gostar do enredo apresentado e, principalmente, em acreditar que um livro que eu achei tão ruim tenha sido escrito por García Márquez, um escritor que eu considero genial.

Esse livro definitivamente não me agradou, achei toda a história muito forçada, achei a leitura cansativa, repetitiva... Parecia que eu estava lendo um tratado com mais de 800 páginas, e não um livro com pouco mais de 120 páginas.

Foi como eu disse na resenha que fiz dele. Não sei se foi o momento que eu li, só sei que o livro definitivamente não me causou uma boa impressão... na verdade, não gostei mesmo e pronto. E, várias vezes, tive que lutar contra a vontade de deixá-lo de lado... E, como eu disse, são pouco mais de 120 páginas!!

1 comentários:

Bruna Sorage disse...

Acho impressionante como o universo dos livros é!
Alguns são tão cativantes que vc devora em poucas horas e tem outros que fazem nossos momentos de leitura se transformarem numa verdadeira tortura!
No mais, adorei teu blog, simples e clean!

Beijos

Postar um comentário