terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selinhos

Como eu disse recentemente, meu blog ficou meio abandonado nesses últimos dias. A má notícia é que no meu trabalho novo não dá pra acessar, coisa que dava no anterior, o que ajudava bastante, pois já escrevi muitos posts de lá. A boa notícia é que, independentemente disso, vou me esforçar ao máximo para mantê-lo atualizado.

Aliás, não foi só o blog que ficou de lado nesses últimos dias: minhas leituras também. Ainda estou no terceiro volume de As crônicas de Nárnia, que é o meu livro reserva do mês de janeiro do desafio literário. Mas vou conseguir terminar. É só uma questão de organizar melhor o meu tempo. É que antes eu trabalhava apenas seis horas corridas, e tinha muito tempo ocioso lá, ou seja, dava pra adiantar muita coisa pessoal minha. Agora, no meu novo trabalho, as coisas são diferentes. Sempre tem alguma coisa para fazer e trabalho os dois expedientes. Mas, como eu disse, é tudo uma questão de organização do tempo e de adaptação.

Bem, mas deixa eu deixar de enrolação e dizer logo a que veio esse post. Semana passada eu ganhei três selinhos bem legais, do blog Deputamadre. Muito obrigada!!!


Por ter ganho o selo, como regra, eu tenho que indicar 5 blogs que julgo merecedores de recebê-lo também. Meus escolhidos, após pensar bastante, foram:



O segundo selo que ganhei também tem uma regra e, de acordo com ela, eu tenho que responder a um pequeno questionário e repassar o selo para 15 pessoas. Vamos primeiro ao questionário:

Nome: Maria Rafaela de Sales Cabral Marinho
Uma música: Stuck in a moment, by U2
Humor: Geralmente sou uma pessoa bem humorada, exceto pela manhã. Mas nos dias em que eu estou de mau humor, saiam de perto, pois eu sou verdadeiramente insuportável
Uma cor: Azul
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De qualquer forma (exceto ônibus). Mas seja de carro, de avião, de trem ou até mesmo de navio, o que eu gosto mesmo é de viajar
Um seriado: Difícil escolher apenas um, considerando que sou completamente viciada... Dos atuais: Dexter, CSI, House e Grey's Anatomy. Dos que já acabaram: Friends. Lost, 24 horas, ER
Frase ou palavra mais dita por você: amore
O que achou do selo: Estiloso (imitando a resposta de quem me deu)

Bem, agora tenho que indicar o selo para 15 pessoas. A verdade é que eu não sigo 15 blogs... hehehe Tem me faltado tempo ultimamente para visitar novos blogs e passar a segui-los, apesar de eu saber que tem muita coisa boa na net. Mas vou dar um selinho para todos os blogs que eu acompanho, que eu acho muito bons:


Bem, pelo menos eu cheguei perto dos 15...


O último dos selos é o Prêmio Dardo, que "é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através de seus posts". Fiquei muito feliz e honrada ao recebê-lo!! E, como regra, tenho que escolher os blogs que julgo merecedores para compartilhar este selo, mas dessa vez, não há um número mínimo ou máximo de indicações.

Em assim sendo, escolhi dois blogs para presentear com esse selo. São duas pessoas que eu não conheço pessoalmente, mas que às vezes trocamos e-mails e que aprendi a ter um carinho especial, sempre visitando os blogs delas, que acho ambos muito bons. São elas:


Bem, é isso!!!

2 comentários:

Dani Fuller disse...

obrigada fofa por lembrar de mim..
só ñ posto esse pq já o fiz tem um tempínho
beijinhos e volte sempre

Lu disse...

ei Rafaela, lindos os selinhso aproveito para agradecer por ter dado esse selinho lindo para o blog.
Muito obriga pelo carinhos. ^^

beijos.

Postar um comentário