sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lista ilustrada das pequenas coisas que me fazem feliz #15

Ir a shows


É verdade que eu adoro sair, me divertir, viver a vida. É verdade também que, como todas as pessoas normais, tenho meus dias de querer ficar em casa, na companhia de um livro ou um filme, curtindo o ócio. Mas, via de regra, sou uma pessoa bastante animada.

E uma das minhas "saídas" favoritas é para curtir um bom show. Se for de rock, então, melhor ainda. Se for de uma banda internacional, perfeito!! É uma pena que na minha querida cidade Natal não costumam se apresentar bandas internacionais, principalmente as mais conhecidas. Mas eu acabo dando um jeitinho de ir ao Rio ou Sampa sempre que tem algum show que realmente valha a pena.

Como agora, que estou em São Paulo e assisti, essa semana, aos shows de U2 e Roxette. Já postei fotos do dia do show de U2, por isso decidi ilustrar esse post com uma da banda Roxette. Eu tinha que vir à cidade de todo jeito, para passar com o meu cirurgião, por isso uni o útil ao agradável e marquei com o médico na mesma semana em que ocorreriam os shows. No fim deu tudo certo: a saúde está ótima e vi dois excelentes shows além, é claro, de matar as saudades da irmã, do cunha e das pequenas...

Uma semana, definitivamente, muito feliz!!!!

0 comentários:

Postar um comentário