sábado, 23 de abril de 2011

Novo projeto - 300 filmes para ver antes de morrer


Pois é, people. Como se já não bastasse tudo o que eu tenho para fazer, todos os projetos e desafios que tenho aqui no blog, eu tinha que inventar mais coisa... Faz parte. E depois eu fico reclamando que não dou conta de tudo. 

A novidade agora está relacionada a cinema. Já tenho em andamento dois desafios de livros e um projeto de fotografia. Estava faltando um de cinema... Não falta mais!!! A minha meta é ver ou rever todos os filmes do livro 300 filmes para ver antes de morrer e comentar cada um deles aqui no blog. Ironia ou não, ontem, sexta-feira santa, eu revi A paixão de Cristo, que será o primeiro resenhado, amanhã. A lista completa vai ficar nas páginas, no lado direito da tela. 

Não vou fixar prazos ou quantidade mínima, pelo menos por enquanto, mas vou tentar manter dois por semana.... Caso algum dos filmes já tenha sido resenhado aqui no blog, vou apenas colocar o link e riscá-lo da lista. 

Vamos ver no que vai dar...

1 comentários:

Mah Kaori disse...

Oie! Eu adoro os posts do seu blog. Vi este e não resisti e sair do GReader e vir comentar. Vou aderir ao seu projeto. =) Já estava pesquisando a respeito e procurando listas.
Beijocas.

Postar um comentário