segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vida "on hold"


Esses últimos dias não foram fáceis para mim. Problemas pessoais, intrigas envolvendo meu nome, correria do cotidiano, tarefas para cumprir, coisas do trabalho (se bem que o esse é sempre uma alegria... não importa o quão estressante o dia seja, eu não consigo sair de lá chateada!), enfim, coisas que acontecem na vida de qualquer pessoa me fizeram ficar afastada por uns dias não apenas do blog, mas das pequenas coisas que eu faço para me divertir, para me distrair, e que geralmente viram assunto por aqui.

Estou em falta com minhas leituras, em falta com minhas metas, comigo mesma. Quem me conhece, sabe que isso é uma das coisas que mais me irrita. Eu odeio não cumprir metas, não cumprir prazos, não concluir projetos, deixar as coisas pela metade. Fico extremamente irritada comigo mesma sempre que isso ocorre.

Ainda não estou oficialmente desistindo de nada, mas sei, por exemplo, que do jeito que as coisas estão, vai ser praticamente impossível conseguir concluir o desafio 52 semanas, 52 livros, pelo menos com as regras adicionais que eu criei para mim mesma. Mas vou continuar contabilizando as leituras, só para ver quantos "vou ficar devendo" no final do ano.

A lista ilustrada das pequenas coisas que me fazem feliz também está atrasada, mas vou dar continuidade ainda hoje, mais tarde. Só que uma coisa me chamou atenção esses dias. O nome do projeto, na verdade. Porque eu me dei conta que alguns dos itens da lista não devem, de maneira alguma, ser considerados pequenas coisas.Pelo contrário, são coisas de grande relevância na minha vida. Mas, como o nome não fui eu quem criou, vai continuar assim mesmo... 

O projeto 300 filmes para ver antes de morrer, que não tem prazo ou quantidade mínima semanal também será retomado. E  a meta do mês do Desafio literário foi devidamente cumprida, só falta o post do último livro do mês (tenho até amanhã para escrevê-lo).

Alguns textos pessoais também estão na espera para serem publicados, mas vou priorizar os prazos e colocar, aos poucos, as coisas em ordem novamente, com os zibilhões de posts que tenho que escrever. Bem, é isso... só queria dizer que eu ainda não vou enterrar o blog, que ele está de volta e que eu estou viva e, o melhor de tudo, muito bem, apesar dos pesares...

0 comentários:

Postar um comentário