sábado, 4 de junho de 2011

Lista ilustrada das pequenas coisas que me fazem feliz #22

Conhecer novas pessoas




É sempre bom conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, ampliar nossos horizontes, trocar experiências... Alguém famoso já disse que o homem não é uma ilha e o inesquecível Tom Jobim arrematou dizendo que é impossível ser feliz sozinho.E estão ambos certos.  Não dá para viver sozinho nesse mundão... hehehe Quanto mais companhia, melhor.

Esse grupo é o pessoal do meu trabalho. São pessoas com as quais convivo diariamente e, entre muito trabalho, algum bate papo e muitas saídas juntos para almoçar, começou a se formar um belo vínculo entre nós. E o que começou como coleguismo, está se transformando em amizade verdadeira. As saídas para o almoço começaram a render planos para outros tipos de saída, outros encontros. E agora até viagens já estão sendo planejadas!! Isso sem falar que já temos até nome e marca registrada!!! hehehe

Nem todos estão presentes na foto (sempre alguém leva falta nesses encontros), mas dá para registrar o fato de que conhecer pessoas é sempre bom, como eu disse, e é mais uma pequena coisa que me faz feliz!!

0 comentários:

Postar um comentário