domingo, 7 de agosto de 2011

Lista ilustrada das pequenas coisas que me fazem feliz #25

Dirigir na estrada



Sabe aquela história de "mulher no volante, perigo constante"? Pois é, eu sou a prova viva de que isso não passa de lorota... hehehe Eu sempre gostei de dirigir. Desde pequena, sonhava em aprender a dirigir, queria pegar o carro e sair por esse Brasil, rodando nas estradas, conhecendo novos lugares (hoje, por ironia do destino, é só o que eu faço no meu trabalho... pelo menos meu Estado eu já conheci quase todo - pena que não vou dirigindo).

Dirigir me dá uma sensação de liberdade, principalmente na estrada. Uma sensação de que eu posso fazer o que eu quiser, ir para onde eu quiser... Essa sensação de liberdade retrata bem o meu eu, quem eu sou: uma pessoa livre, sem compromissos (quer dizer, alguns são inevitáveis... mas isso é outro assunto), sem amarras. 

Gosto de velocidade. Gosto de baixar o vidro do carro e deixar o vento assanhar meus cabelos. Gosto de acender um cigarro e fumar enquanto dirijo pensando na vida, de preferência com o som nas alturas. Gosto de adrenalina. Gosto de desafios, de ultrapassar limites - inclusive os de velocidade. Só não gosto de dirigir na chuva...

Enfim, gosto de me sentir viva e dirigir na estrada com certeza faz com que eu me sinta assim.

PS: Nos últimos dias andei sentindo falta do blog. A correria está grande, é verdade. Mas senti falta do meu cantinho virtual favorito. Vou voltando aos poucos, mas com abordagens um pouco diferentes... Aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário