segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Brinquedos que marcaram a minha infância #3

Bem, como eu sei que não vou ter tempo de fazer isso à noite (pelo menos não antes da meia noite) e como estou empolgada com meu blog novamente, segue o terceiro post seguido, dando continuidade aos brinquedos da minha infância.

5 - Pular elástico



Esse é o mais barato de todos da lista. Na verdade, não é nem um brinquedo propriamente dito, e sim uma brincadeira, mas uma que eu adorava e que era craque. Até hoje fico impressionada como eu conseguia pular tão alto.. rsrsrs. Eu gostava tanto que, quando estava sozinha em casa, sem outras pessoas para brincar comigo, eu colocava o elástico em dois bancos altos que tinha no terraço e ficava pulando sozinha, treinando para não fazer feio no colégio... Ah, como é bom ser criança, a vida é tão mais simples...


6 - Detetive



Na verdade, eu sempre gostei de vários jogos de tabuleiro (e gosto até hoje), mas escolhi o detetive para representar todos eles, por ser um dos meus favoritos (acho até que era o favorito mesmo). Eu não perdia uma, fosse com o Coronel Mostarda, Dona Branca, Dona Violeta, Professor Black, Sr. Marinho ou Srta. Rosa.

0 comentários:

Postar um comentário