quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Brinquedos que marcaram a minha infância #5

Eu disse no primeiro dia que os brinquedos não estavam em ordem de preferência, mas acabei, meio que de propósito, deixando os dois mais especiais para o final. Porque esses, definitivamente, marcaram muito a minha infância...

9 - Genius



Lembro que eu fui uma das primeiras da minha turma a ganhar um genius e todo mundo queria brincar... E eu sempre fui muito apegada às minhas coisas, desde pequena, o que acabou sendo um problema para mim... porque brincar com meu genius, só eu participasse também. Um brinquedo relativamente simples, mas uma idéia, de fato, genial!!


10 - Lego


Lego, sem dúvida alguma, foi o brinquedo que mais marcou a minha infância. A minha cara. Eu adorava montar. Esse aí, do aeroporto, foi um dos muitos que tive. Tive também bombeiro, castelo, navio pirata e muitos outros... Como eu gostava muito de brincar sozinha (sempre fui meio abusada) era o passatempo ideal para mim. E eu gostava também de misturar as peças e inventar coisas diferentes. Acho que foi a partir do lego que desenvolvi meu gosto por montar quebra cabeças (mas esse aí já é um brinquedo de gente grande, por isso que não entrou na lista).

Bem gente, é isso, esses foram os brinquedos que mais marcaram a minha infância... Adorei fazer esses posts, pois foi uma verdadeira volta ao tempo. Quem sabe, para o ano que vem, a lista dos livros que marcaram a minha infância, ou dos desenhos, ou das músicas... sei lá! Quando chegar mais perto eu penso nisso!!!


0 comentários:

Postar um comentário