quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Das pessoas que tem a capacidade de me irritar


Eu fico irritada muito facilmente. Isso é fato. Não estou dizendo que é uma coisa boa, mas é uma característica minha e, por mais que eu tente, não consigo mudar. Várias coisas e pessoas me irritam, mas tem um tipinho que consegue, particularmente, de deixar uma pilha de nervos: os aproveitadores. E, para minha infelicidade, estou tendo que conviver diariamente com um assim no trabalho.

Sabe aquela pessoa que fala muito mas que não faz nada? E, ainda por cima, quando faz, faz tudo errado? Sabe aquele tipo que acha que sabe tudo, aí quando você vai explicar uma coisa não escuta o que você diz e acaba fazendo errado? Pois é, isso me deixa louca!!!!

O tal sujeitinho some o dia inteiro, quando está no trabalho fica resolvendo assuntos pessoais, se mete em tudo, fica dando idéias que só acabam dando errado e gerando mais trabalho no final... estresse total... O pior é que eu não estou conseguindo mais disfarçar que essa situação está me tirando do sério. E ele, naturalmente, já notou que eu não gosto dele nem um pouco. Só de ouvir a voz dele eu já me irrito.

O pior, ou melhor, o melhor, é que eu amo meu trabalho. De verdade. Já disse isso antes. E antes dele entrar lá tudo era uma maravilha, só que agora está deixando de ser... Eu tento ignorar, tento cuidar da minha vida, mas não dá!! Porque cada vez que ele some, significa que alguém vai ter que fazer o que ele não fez, ou seja, significa, ainda que indiretamente, mais trabalho e mais estresse para mim.

Isso ta me lembrando quando eu dividia meu apartamento com uma garota e a situação ficou insustentável. Só de ouvir o alarme do carro dela eu já me irritava, porque ela estava chegando para acabar com minha paz, com meu sossego.

Chegou ao ponto que só deu para uma das duas continuar... onde ela está morando, eu não sei, mas eu estou no mesmo lugar!!!

Apenas um desabafo...

0 comentários:

Postar um comentário