sábado, 8 de outubro de 2011

O Meme literário de um mês - Dia 08

Dia 08 - Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso



Preciso com urgência catalogar novamente os meus livros, até para saber exatamente quantos tenho. Mas, com a minha total falta de tempo, venho adiando essa tarefa há algum tempo (consegui fazer com os DVD, o que já é um progresso). Mas acho que tenho em torno de uns 300 livros. Se acrescentarmos os de direito, esse número dobra fácil, fácil. 

O autor que tenho mais exemplares é John Grisham. Tenho, na estante, 13 dos títulos por ele lançados. Não tenho tantos livros quanto gostaria, mas esse número aumenta constantemente...


P.S. (acrescentado depois): Eu achava que o autor que eu tinha mais livros era John Grisham. Isso porque tinha esquecido de duas coleções que eu tenho, que não estão na minha estante (que já está lotada), por isso não me dei conta na hora de fazer o post. Comprei, quando morava em Brasília, uma coleção de livros de Stephen King, com 32 volumes (alguns títulos tem dois volumes), então ele é o autor que eu tenho mais livros, apesar de ter lido pouquíssima coisa dele. Também tinha esquecido da coleção Deixados para trás, que tem 13 volumes e que eu preciso terminar de ler qualquer dia desses... Bem, é isso!! 

0 comentários:

Postar um comentário