sábado, 29 de outubro de 2011

O Meme literário de um mês - Dia 29

Dia 29 - Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?


É difícil precisar quantos livros compro por mês, pois isso varia muito. Posso comprar 10 ou nenhum... Posso comprar em livrarias ou pela net. Isso depende muito. Mas o fato é que eu compro bastante, e se eu tivesse que fazer uma média, diria que uns 3 ou 4 livros por mês.

Eu sou rato de livraria. Adoro passar horas e horas olhando os lançamentos, as novidades, folheando os livros. Não tenho o hábito de ler em livrarias, no máximo a orelha ou a contra capa do livro. Mas olhar, pegar, namorar, isso eu faço bastante... Se eu compro ou não, depende do meu humor. Tanto posso comprar na hora (mesmo pagando um pouco a mais por isso), como posso esperar, chegar em casa e pedir pela net. Não tenho uma regra específica.

Quanto a sebos, quando eu morava em Brasília frequentava bastante o Sebinho, mas aqui em Natal não sei onde tem sebos, principalmente um bom. Por isso, acabo optando por livrarias e internet mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário