domingo, 30 de outubro de 2011

O Meme literário de um mês - Dia 30

Dia 30 - Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.


Minha última compra de livros foi composta por 4 obras e foi bastante diversificada, eu diria até que um tanto eclética. Foi feita pelo submarino (minha relação com o submarino é de eterno amor e ódio - já tive vários problemas com o site, mas ele tem os melhores preços), aproveitando um promoção de desconto progressivo. Os itens comprados foram os seguintes:

As mil e uma horas de Asterix - Como eu disse antes, cresci lendo as aventuras de Asterix. Recentemente, decidi refazer a minha coleção dos quadrinhos, já que a que eu tinha na infância foi totalmente destruída. Sempre que compro alguma coisa na net, aproveito para acrescentar um dos livros, já que são tão baratinhos...

Comer bem - Receitas de Dona Benta - Eu adoro cozinhar e não tinha nenhum livro de receitas decente em casa. Aproveitei a promoção. O legal do livro é que além de receitas, ele traz várias dicas de ingredientes, corte de carnes, temperos, etc... Adorei minha aquisição!!

Eu sou o número quatro - Desde o lançamento que eu namoro esse livro, só que ainda não tinha comprado. Foi para a pilha dos livros a serem lidos, o que pretendo fazer em breve. Não sei se vai dar tempo de ser este ano, pois estou iniciando agora a leitura de Os três mosqueteiros, de Alexandre Dumas, que é enorme... Ah, e também não vi o filme, esperando para ler o livro antes.

1001 livros para ler antes de morrer - É claro que eu não pretendo ler os 1001 livros, assim como também não pretendo ler essa obra de uma única vez. É um livro de consulta. Comprei porque gostei bastante de 1001 filmes para ver antes de morrer, que eu também tenho.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii! Achei seu blog devido ao Meme Literário do mês de outubro!!! Aiii, vc vai rir de mim, mas o Dona Benta é o meu sonho de consumo!!! AMOOOOOO esse livro!!! rsrsrs Bjos

Postar um comentário