sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Livros - À flor da pele


Enfim, tenho condições de escrever um texto no blog esse mês que não seja do meme das antigas... Recebi esse livro para leitura pelo Livro Viajante do Skoob. Não conhecia absolutamente nada sobre o livro, mas como se trata de um romance policial - e eu adoro! - resolvi encarar.

A leitura tem seus momentos bons - destaque para a química entre o casal protagonista - mas também tem outros nem tanto. Considerei um livro bom, na média, nada de extraordinário. O final não é ruim, até surpreende um pouco, mas nada de tirar o fôlego.

Eis a sinopse, retirada do Skoob: "Quando o detetive de polícia Danny Huntington é assassinado, Spencer, sua mulher, quer encontrar o assassino a qualquer preço. E a única pessoa que pode ajudá-la a desvendar o crime é o ex-policial David Delgado, um imigrante cubano, melhor amigo de Danny e ex-namorado de Spencer. Mas será que ela esta preparada para engolir o orgulho, esquecer o passado e buscar a verdade junto com David? Ou será que fagulhas da antiga paixão se tornaram obstáculos para descobrir por que Danny morreu?" 

É um bom livro, que desperta diversas sensações ao longo das 384 páginas, com uma trama interessante, personagens intensos e narrativa fácil e envolvente. Porém, não se trata de uma obra memorável, daquelas que a gente fica se lembrando meses depois da leitura... 3 estrelas no Skoob.

0 comentários:

Postar um comentário