terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meme das antigas - Dia 13


Dia 13 - Minha música favorita em 2011

Já é dia 14 em algumas cidades, mas aqui em Natal ainda são 23:07, portanto meu post não está atrasado!! (pelo menos esse). Mais uma vez, fica meio difícil escolher uma única música favorita em 2011, já que eu costumo dizer que minha vida tem trilha sonora... Depois de muito esforço, consegui escolher duas, uma representando o primeiro semestre e outra o segundo.

A música do primeiro semestre é Uprising, da banda Muse. Eles abriram o show do U@ em abril, portanto eu já assisti ao show da banda. Mas no dia, diante da ansiedade de ver o show principal, mal dei bolas para os rapazes... que pecado!!! 

Eu me apaixonei mesmo pela música quando vi a performance de James Durbin no American Idol (sim, people, eu adoro American Idol). Foi quando eu me dei conta e parei pra pensar... "Ei, essa banda não é a mesma do show de U2?" Fui atrás de conhecer melor o grupo, e acabei me apaixonando tanto pela banda quanto pela música, que tocou bastante no meu carro - e ainda toca, de vez em quando. Abaixo, os vídeos da performance de James Durbin no American Idol e de uma performance ao vivo da banda, para quem não conhece.




Já para o segundo semestre, a música escolhida foi Rolling in the deep, de Adele. Essa, aliás, é uma das minhas favoritas do momento e o CD da cantora não sai do meu carro... Eis o clipe:


ADORO!!!

0 comentários:

Postar um comentário