quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Meme das antigas - Dia 15


Dia 15 - Meu melhor e meu pior dia em 2011

Que perguntinha difícil essa!! Impossível escolher o meu melhor dia em 2011, já que foi um ano tão bom para mim... Mas vou falar sobre um que foi muito, mas muito bom!!!

Foi logo no comecinho do ano, dia 12 ou 14 de janeiro, não lembro ao certo. Eu estava no meu antigo trabalho, incerta com relação ao meu futuro lá (coisas de política, mudança de governo e tal), odiando cada segundo, quando recebi o telefonema que mudou meu ano e que me proporcionou vários outros dias felizes: a notícia da minha nomeação em um cargo na Corregedoria da Justiça aqui do Estado.

Meu emprego me faz muito feliz. Por intermédio dele eu conheci o crime - hehehe - brincadeira, mas eu redescobri o Direito Penal, uma nova paixão, eu conheci pessoas fantásticas, eu tive a oportunidade de crescer profissionalmente e mostrar meu potencial. E tudo começou com aquele telefonema, lá em janeiro...

Falar do pior dia é mais complicado ainda... Eu não tive nenhum dia marcante de forma negativa em 2011. Nenhum parente ou amigo morreu (na verdade, uma tia avó minha faleceu, mas eu não era muito próxima dela. Fiquei bem triste pelas minhas primas, netas dela...), não teve nenhum grande "desastre" na minha vida. O que eu tive foram dias ruins, como todos, onde achei que as coisas estavam péssimas, mas na verdade nem estavam tão ruins assim... Mas, se é para escolher um, o dia 26 de março não foi nada agradável... Mas os motivos vou manter para mim mesma!

0 comentários:

Postar um comentário