terça-feira, 13 de março de 2012

Espaço scrap e arte #1

Eu nunca quis que este blog fosse apenas um blog literário. Ou que ele fosse apenas sobre cinema. Tampouco que eu pulicasse nele apenas textos de minha autoria. Daí vem exatamente o nome dele. Pois eu sempre quis que ele refletisse um pouco de quem eu sou, das coisas que eu gosto, como um todo.

Em meio a todos os meus hobbies e passatempos, um vem se destacando bastante nos últimos tempos. E só hoje eu me dei conta de que não há absolutamente nada aqui no blog que faça referência a essa outra paixão.

Que paixão é essa? Scrapbook. Adoro! Eu e uma amiga, Mariana Galliza, passamos tardes e mais tardes criando coisas, fazendo bichinhos de furadores, organizando páginas, fotos e lembranças...

Por isso, a partir de agora, vocês vão ver por aqui algumas fotos dos projetos que nós duas fazemos. Não há obrigatoriedade de tempo nem de periodicidade nas publicações, apenas quando der vontade.

E, para começar, o álbum que fizemos para o aniversário das minhas sobrinhas, Beatriz e Maria Luíza, que foi em São Paulo, no começo desse mês. As páginas de dentro são cor de rosa e eu realmente espero que minha irmã organize, porque deu um trabalhão para fazer...


0 comentários:

Postar um comentário