segunda-feira, 21 de maio de 2012

Seriados - Desperate Housewives (7ª e 8ª temporadas - final)


E chega a hora de eu me despedir de mais um seriado que adoro... É tão ruim dizer adeus às personagens das quais aprendi a gostar ao longo de anos e anos. Lembro demais de quando comecei a assistir a série, ainda morava em Brasília em ser como cada uma daquelas mulheres. Ter as características marcantes de cada uma delas, ter amigas como cada uma delas...

A série teve seus altos e baixos e as duas últimas temporadas não foram diferentes. A temporada final, ao mesmo tempo que deixou a desejar em muitas coisas (odiei a morte de Mike, por exemplo), deu um show em outras, trazendo elementos e personagens do passado, lembranças, momentos marcantes e especiais da vida de cada uma delas.

(Spoiler) O último episódio me emocionou. Gostei bastante do desfecho que foi dado e fiquei morrendo de medo de Bree ser condenada apesar de, lá no fundo, saber que algo iria acontecer para impedir a tragédia. Só que não imaginei nunca a saída bolada com Karen. Muito boa e emocionante!!! Também adorei a inversão de papeis entre Gabrielle e Carlos. Hilário!!!

Enfim, Wisteria Lane vai deixar saudades... sei que sempre posso rever, mas vou sentir muita falta!!!!

0 comentários:

Postar um comentário