segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Falando de Scrapbook #1


Como eu disse no post anterior, scrapbook é a minha nova obsessão (não tão nova assim, já que venho fazendo desde 2008). Mas recentemente eu realmente entrei nesse mundo. Tenho visto vários videos no You Tube, assistido aulas, ouvido podcasts, buscado todo tipo de inspiração online.

A minha forma regular de organizar minhas páginas é cronologicamente. Atualmente, estou fazendo os anos de 2012, 2013 e 2014. Também tenho alguns projetos paralelos, como um Smash Book sobre mim, um álbum todo feito em preto e branco, álbuns dos meus clicks favoritos e alguns eventos isolados que faço álbuns à parte. Mas, via de regra, organizo meus scrap cronologicamente.

Tenho muitas coisas sobre as quais quero fazer scrap ainda. Mas, antes de dar início a esses novos projetos, resolvi terminar alguns em andamento (o álbum em preto e branco, por exemplo, falta apenas 2 páginas). Mas a principal meta que estabeleci para mim é terminar os anos de 2012 e 2013 até o final do ano. Vou manter meu progresso registrado aqui no blog, Começo essa semana com os seguintes números: faltam 84 páginas de 2012 e 34 páginas de 2013. O que dá um total de 118 páginas em 2 meses e meio. Eu sei que é muito scrap a ser feito. Mas, por incrível que pareça, não estou tão preocupada em bater essa meta pois, no ritmo que eu venho nos últimos meses, tenho certeza que essa meta será facilmente batida (a menos, é claro, que eu tenha um total colapso e seja abatida por uma total falta de criatividade - o que realmente espero que não aconteça!).

Mas, como eu disse, não estou tão preocupada, tendo em vista que, só no mês de setembro, eu fiz 74 páginas (isso mesmo, people!! - como eu disse, minha nova obsessão). Vamos ver como as coisas vão se desenvolvendo nesse aspecto...

0 comentários:

Postar um comentário