quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Layout do dia #1 - O "L" perdido

Ok, começando hoje uma nova sessão aqui no blog, onde postarei uma página que tenha feito de scrapbook. É claro que não postarei uma página todo dia - apesar de a sessão ter como nome "Layout do dia" -, mas vou tentar postar uns dois ou três por semana.

Esse layout foi feito hoje da viagem que fiz com meu namorado em abril para o Rio Grande do Sul, para comemorar meu aniversário. Quero deixar bem claro que a foto da página está PÉSSIMA, pois foi feita agora a noite sem a luz adequada e eu estou com preguiça de ir fazer a foto novamente. Mas, enfim, o que vale é a intenção.

O fato curioso dessa página é que eu imprimi, colori e recortei o título, pois achei que a letra em espiral combinava com o nome da cachoeira (Caracol). Deu um certo trabalho, mas tudo bem. Na hora que fui fazer a página, perdi o danado do "L" e continuo sem encontrar a letrinha até agora. Resultado: tive que imprimir outra, que - é claro - não saiu da mesma cor.

Mas eu não ligo para imperfeições, afinal, em se tratando de scrapbook o meu lema é: "se eu não sou perfeita, por que as minhas páginas de scrapbook têm que ser?"

Bem, é isso. Eis a página ( e a foto PÉSSIMA)


0 comentários:

Postar um comentário