quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Passeando por aí #1

No domingo Jailson (o boyfriend) foi votar em Santa Cruz, uma cidade do interior do Rio Grande do Norte. Chegamos lá no sábado e, no domingo, após ele cumprir suas obrigações cívicas, fomos passear um pouco pela cidade. Ele morou lá por anos e eu também já estive lá várias vezes, portanto o passeio não foi nenhuma novidade para nós dois. Mas, mesmo assim, é sempre uma oportunidade para tentar fazer cliques novos, com uma luz diferente e novos ângulos.

Eu adoro fotografar igrejas. Sempre gostei. E tenho vontade de fazer um livro (ainda que um fotolivro, só para mim) com as igrejas de todo o estado. Já tenho várias em meus arquivos, mas não fiz as fotos pensando nesse projeto, por isso estou começando do zero novamente. Devido à quantidade de municípios que há no estado, não tenho data de previsão para a conclusão do projeto, apenas vou clicando sempre que tiver oportunidade. 

Por essa razão, nossa primeira parada foi a matriz da cidade. Não é das igrejas mais bonitas que já visitei, mas mesmo assim consegui cliques interessantes. Não quero publicar muitas fotos em razão do projeto já mencionado, mas umazinha não tem problema.


Depois seguimos para a estátua de Santa Rita de Cássia, que é a maior estátua religiosa da América Latina. Também já fotografei bastante essa estátua, mas procurei alguns ângulos diferentes.



Ainda no santuário, aproveitamos para ter uma visão geral da cidade, que tem pouco mais de 35.000 habitantes.


Por fim, alguns souvenires que podem ser encontrados nas várias barraquinhas no próprio santuário.


0 comentários:

Postar um comentário