sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Meme literário de um mês - Dia 21

Dia 21 - Quanto tempo em média você demora para ler um livro?


Bem, acho que as respostas de hoje vão ser todas mais ou menos parecidas... Depende. Vários fatores devem ser levados em conta. Quanto tempo livre eu tenho, quantas páginas tem o livro, o assunto, o quão envolvente é a história, se tenho muita coisa pra fazer do trabalho, algum prazo para cumprir, se é fim de semana ou dia da semana, se estou em dia com os estudos, se estou de férias... hehehe as possibilidades são inúmeras.

Como já disse várias vezes, antes eu tinha mais tempo livre para ler. Hoje em dia o tempo é bastante escasso. Ano passado, eu chegava a ler três livros em uma semana, o que dá um livro em dois ou três dias. 

Mas agora as coisas estão diferentes e levo pelo menos duas semanas para ler um livro, por total falta de tempo...

2 comentários:

Joelma Alves disse...

Oi Rafaela,

Antes eu também tinha muito tempo pra ler, mas agora ele sumiu! rsrs
Mas o importante é sempre estar lendo algo,né!!

=*

O que elas estao lendo!? disse...

Com certeza tudo depende do tipo de livro que estamos lendo.

Tb respondi esta pergunta e esse meme é bem legal.

Abracos

Postar um comentário