segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meme das antigas - Dia 05


Dia 05 - Meu filme preferido em 2011

Ok, dúvida cruel... devo considerar apenas os filmes lançados em 2011 ou todos os filmes que eu vi em 2011? Levando em conta que eu fui muito pouco, mas muito pouco mesmo ao cinema esse ano e que a maioria dos filmes que vi foi para o projeto 300 filmes para ver antes de morrer, tirando um ou outro lançado recentemente que eu vi, vou eleger como meu filme favorito de 2011 um filme de 1957 (Ah??? Como assim?? Será que pode?? - Bem, vai ter que poder... hehehe)

O filme está rodando por esse mundão há um tempão, mas eu só vi pela primeira vez esse ano, então é um filme de 2011 para mim... Bem, deixa eu parar de enrolar e dizer logo qual é o filme... Morangos silvestres (resenha aqui). Um filme, como eu disse no meu comentário, em preto em branco, falado em sueco, que eu não achei que fosse gostar, mas acabei adorando!!!

2 comentários:

Ana O. disse...

adoro os filmes de Ingmar Bergman. Boa escolha!

MaxReinert disse...

Bergman pode em qualquer ano, qualquer hora.....

Postar um comentário