domingo, 8 de agosto de 2010

Cinema - Shrek para sempre

Shrek para sempre (Skrek forever after)
Ano: 2010
Gênero: Animação
Direção: Mike Mitchell
Roteiro: Josh Klausner e Darren Lemke
Elenco (vozes): Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese.





Eu demorei para assistir ao capítulo final de Shrek. Entre uma coisa e outra, acabei adiando bastante. Mas devo dizer que a espera valeu a pena. Esse foi, sem dúvida, o melhor filme do ogro. e sua turma. É impossível não gostar de Skrek. É impossível não sair do cinema encantado com o filme. É impossível não se emocionar com o final da saga do verdão. E, se o dia como ogro selvagem serviu para ele se apaixonar novamente por Fiona (minha passagem favorita do filme), o último filme serviu, definitivamente, para nos apaixonarmos novamente por ele...

O filme, além de divertir, passa uma mensagem bonita e importante, tanto para adultos como para crianças. Trata de temas como família, rotina, valorizar as pequenas coisas do dia a dia. E sem se tornar chato.

O final emocionou toda a platéia. Os comentários de satisfação eram gerais na saída da sessão. O visual do filme continua imaculado e a trilha sonora, perfeita como nos demais filmes. O burro e o gato dão um show à parte, mas a personagem que mais se destaca no capítulo final da saga é, sem dúvida, Fiona.

Excelente diversão, que com certeza vale a pena.


0 comentários:

Postar um comentário