sábado, 1 de outubro de 2011

O meme literário de um mês - Dia 01

Dia 01 - Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?


 Eu tenho lido pouco ultimamente, principalmente considerando a quantidade de livros que li ano passado. Mas, por mais que eu esteja demorando bem mais a conseguir concluir uma leitura, tenho tentado sempre estar lendo algo.
A leitura do momento é Mini Becky Bloom: tal mãe, tal filha. É o sexto livro da série e, como eu já disse em outras ocasiões, uma das minhas personagens favoritas. Estou no capítulo onze, mais ou menos na página 240 (de um total de aproximadamente 520) e, se eu estivesse lendo um contos de fadas, a parte em que estou seria a que a bruxa má aparece. 

Não tenho como não gostar dos livros de Becky. Esse consegue manter o ritmo, o humor e as confusões em que a minha consumista favorita vive se metendo...

4 comentários:

Elisandra Eccher de Andrade disse...

Já ouvi falar muito dessa escritora, mas ainda não tive oportunidade de le-la, espero um dia corrigir isso...que o final da sua leitura seje ótima....beijokas elis!!!!!

http://amagiareal.blogspot.com/ Me visita? \o/

L. disse...

Eu li o apenas o primeiro livro dessa série, e não lembrava que a história continuava até a outra geração assim. Muito bacana isso. (:

Unknown disse...

Sempre quis ler alguma coisa dessa autora, mas ainda não consegui. Seu post me deu mais vontade ainda....rsrsrs
Beijos

Unknown disse...

Olá!

Seis livros? E eu ainda não li nenhum... Minha mãe que é apaixonada pela Becky, eu ainda não sei o que acharei... Mas vou anotar, claro! Pelo menos as capas são umas fofuras!

Abraços!

Ana Carolina Nonato
Seis Milênios

Postar um comentário