domingo, 12 de outubro de 2014

Agradável surpresa...

Que surpresa agradável tive ao entrar no Blogger e ver que meu blog ainda existe, ainda está ativo, mesmo após quase dois anos sem postagens. Surpresa agradável pois meus dedos estão inquietos novamente, com vontade de extravasar algumas coisas no papel (ou melhor, no teclado). Vontade de iniciar novos projetos, mas acho melhor concluir os que estão em andamento e esperar 2015 para me aventurar em novos. Vontade de voltar para esse mundo onde já fui tão feliz...

Recomeçar sem regras, sem obrigações, apenas deixando os dedos passeando livremente pelo teclado, na tentativa de juntar algumas palavras que façam sentido. Aos poucos, velhos conhecidos vão voltar a aparecer, eu vou voltar a aparecer em velhos blogs conhecidos, projetos e metas vão aparecendo... por enquanto, apenas vamos ver no que vai dar...

O que posso dizer ao certo é que este blog, caso venha a voltar mesmo à sua ativa, jamais será como era antes. Em primeiro lugar, porque eu não sou a mesma pessoa de dois anos atrás. Definitivamente não!!! Algumas coisas são fato na minha vida. Vamos lá...

Livros
Já não leio tantos livros como antigamente. Aliás, passei um bom período sem ler absolutamente nada. Também não lembro a última vez que entrei em uma livraria para comprar livros. Pelo contrário, me desfiz de vários de uns tempos para cá. Mas, curiosamente, recomecei a ler esses dias. Peguei a trilogia Millenium, que lembro que fiquei apaixonada quando li a primeira vez para reler. Quem sabe já não foi um presságio?

Filmes
Ainda adoro, mas também faz tempo que não vejo nada. Alguns em casa, mas fui ao cinema apenas duas vezes este ano. Estou com um DVD de O Hobbit para ver há um tempão, mas ainda não o fiz...

Seriados
Continuo adorando e assistindo, mas estou na fase de rever os meus favoritos, que já não passam mais. Revi nos últimos meses todas as temporadas de Desperate Housewives, 24 horas (inclusive a nova) e agora estou revendo Cold Case. Com relação aos novos, nem sei quais são os que estão "bombando" no momento.

Fotografia
Quando parei de postar no blog, tinha acabado meu curso básico de fotografia. Depois fiz o avançado e esse sim é um dos hobbies ao qual eu tenho me dedicado e me aprofundado nos últimos anos. Muito treino e estudo depois, posso dizer que minhas fotos de hoje são bem melhores do que as que já postei por aqui.

Scrapbook
Sem dúvida, a minha nova obsessão. Passo horas vendo vídeos no You Tube, procurando sketches e inspirações on line. Estou numa maratona louca para colocar os anos de 2012 e 2013 em dia até o final deste ano. Enfim, esse será um tópico que certamente aparecerá bastante por aqui, caso eu me empolgue novamente com o blog.

Meus textos
Faz séculos que não pego um papel e uma caneta para produzir algo de minha autoria. Mas vamos ver se isso muda...

Bem, vamos focar hoje apenas nos projetos pessoais e hobbies. Vamos deixar coisas como amor e trabalho para outra ocasião...

0 comentários:

Postar um comentário