quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 31


Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou? (Fale sobre ele.)

Be, eu já citei Julieta aqui no Meme, que eu simplesmente adorei. Esse ano eu li vários livro que marquei como favoritos no Skoob, por isso fica difícil escolher um só. Não vou colocar as fotos para não ficar muito grande o post, nem vou conseguir citar apenas um, vou citar mais quatro: Quarto, de Emma Donoghue; O hipnotista, assinado por Lars Kepler e Eu sou o número quatro e O poder dos seis, ambos assinados por Pittacus Lore. 

Bem, é isso... acabou o Meme. Eu nem acredito que consegui terminar dentro do mês, mesmo tendo ficado onze dias sem postar as respostas no dia certo. Mas uma vez, quero parabenizar a querida Tábata pela iniciativa, pelo sucesso  do Meme e pela qualidade das perguntas.

Será que esse ano eu ganho um prêmio??? (suspense...)

0 comentários:

Postar um comentário