terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudando de assunto... #1



Eu já disse por aqui o quanto gosto de fotografia. Aliás, já postei várias fotos aqui no blog. E eu sempre tive vontade de fazer um curso de fotografia, só que nunca tinha tido oportunidade. Bem, um dos juízes para quem trabalho fez um curso e, desde então, a ideia ficava martelando na minha cabeça. E isso, com certeza, foi uma das coisas boas que vieram com as recentes mudanças ocorridas na minha vida. Uma vez que a correria das viagens ficou para trás, finalmente me matriculei em um, comprei uma câmera Reflex e me apaixonei de vez pela fotografia...

Terminei o curso básico e agora estou fazendo o avançado. O curso tem aulas teóricas e práticas. E o melhor de tudo, é que existe uma Associação de Fotógrafos aqui no Estado (ainda não me associei, deixei para o começo de 2013) que faz mensalmente viagens para fotografarmos a beleza do nosso Estado e até mesmo de outros próximos. O que significa que as idas ao interior continuam, só que não mais na forma de correições ou de inspeções prisionais, mas na forma de expedições fotográficas (o que soa muito mais divertido, não acham??).

Ainda estou aprendendo, mas estou muito, mas MUITO empolgada!!! Vou dividir com vocês algumas das minhas fotos mais recentes...

0 comentários:

Postar um comentário