sábado, 27 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 20


Dia 20 - Cite três livros especiais na sua vida
(Fale sobre eles.)

O dia do curinga, de Jostein Gaarder


Olha eu me tornando repetitiva. Mas não tem como não citar esse livro. É uma daquelas histórias que marcam a vida da gente, que conforta, que diverte, que faz rir... Enfim, especial demais!!!

Coleção Becky Bloom, de Sophie Kinsela


Também já citada nesse Meme e em todos os outros anos que participei, simplesmente adoro as histórias de Becky e me identifico demais com ela. Acreditem, eu já vivi algumas situações bem parecidas com as da personagem. Eu entendo o que ela diz, o que ela sente. Não tem como não gostar...

O conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas


Também cito esse livro todo ano, mas não tem como não ser especial. E sempre me refiro ao fascínio que a obra exerce sobre mim... Uma daquelas coisas que dá pra sentir melhor do que explicar em palavras... Mas é uma obra ímpar, singular.

0 comentários:

Postar um comentário