sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mudando de assunto... #2

Coisas do coração

Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada? Quem nunca viveu uma relação completamente errada, mas que, naquele momento, parecia a coisa certa a fazer? Recentemente, eu vivi uma dessas relações, que deixou marcas profundas em mim... Um cara maravilhoso: atencioso, carinhoso. Um bom amante; um bom amigo.

Hoje posso falar a respeito, pois a paixão passou. E da forma como toda paixão deveria acabar: sem raivas, sem mágoas, sem grandes decepções. É claro que sofri ao final, mas aquele sofrimento que a gente sabe que um dia vai passar. Aquela dor que parece que o mundo vai acabar, mas que eu sabia que no final das contas não iria me abalar. Tanto é que hoje o carinho e a amizade permanecem.

A convivência constante, que eu achei que seria torturante, tornou-se pacífica e agradável. A preocupação, a vontade de saber se está tudo bem com outro, a vibração com as suas conquistas. Tudo isso permanece. Junto com as lembranças dos momentos felizes que passamos juntos. As brigas, os desentendimentos, as (poucas) decepções eu prefiro esquecer. E lembrar sempre com carinho e saudade daqueles momentos inesquecíveis...

E agora, aqui estou eu, esperando uma nova oportunidade de ser atingida por esse sentimento maravilhoso e perturbador, que vira nossa mundo ao avesso, que nos fazer sorrir feito crianças, que dá um novo sentido à existência de qualquer pessoa...

0 comentários:

Postar um comentário