domingo, 7 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 07


Dia 07 - Você já pensou em escrever um livro?
(Se sim, sobre o que seria? Fale um pouco sobre o assunto)



Na verdade eu já escrevi um livro (se é que se pode chamar aquilo de livro). Quando eu estava no colégio, no 1º ano, para passarmos em Literatura tínhamos que escrever um livro. E ainda por cima mandar imprimir em uma gráfica!!! Podre de chique!! Não lembro dos detalhes, mas sei que o meu foi sobre duas garotas de cidades diferentes que se conheciam pela internet e ficavam amigas. Lembrem-se que foi em 1996, quando a internet ainda era "novidade" para muitas pessoas. Não ficou lá muito bom, mas pelo menos eu passei de ano!!

Mas eu já tive muita vontade de escrever um livro sim. Na verdade uma série infanto-juvenil. Sobre dois irmãos que perderam os pais muito cedo em um acidente e vivem muitas aventuras juntos tentando descobrir a verdade sobre a morte deles, junto com seu tutor. Eles têm um tutor, que os ajuda e libera a grana para que eles possam rodar esse imenso país em busca de saber quem de fato seus pais foram. Eu inclusive cheguei a escrever os dois primeiros capítulos do primeiro livro. O grande problema é que eu sei o início e o final da história, mas o meio... hehehe ainda precisa amadurecer.

Vale lembrar, também, que eu bolei esse enredo antes de Rick Riordan virar moda!!! hehehehe Quem sabe um dia...


0 comentários:

Postar um comentário