sábado, 27 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 21


Dia 21 - Cite três personagens literários favoritos
(Fale sobre eles.)

Becky Bloom


Pelas razões já ditas antes. Acho que se eu tivesse uma irmã gêmea não se pareceria tanto comigo... Só que fisicamente, a Becky dos filmes não tem nada a ver com a Becky da minha cabeça...


Dumbledore


Sou fã de Dumbledore. É um dos personagens mais sensatos que eu conheço. Sempre tem algo de prudente a dizer e está sempre certo, mesmo quando parece estar errado. Só para registrar, acho que o Dumbledores vivido por Richard Harris se parece mais com o criado por mim. Gosto mais dele!! Nada contra Michael Gambon, mas eu apenas prefiro Harris...

Dexter


É claro que o meu serial killer favorito não poderia ficar de fora. Apesar de preferir a série de TV, adoro os livros de Dexter e adoro ver como a mente dele funciona. Também não tinha como ficar de fora.

0 comentários:

Postar um comentário