terça-feira, 2 de outubro de 2012

Voltei??? (de novo!!!)



Muita coisa aconteceu desde a última vez em que eu estive aqui, que foi em 23 de junho... pouco mais de 3 meses se passaram mas, para mim, parece que foi uma vida... Não vou ficar remoendo o passado nem falando do que passou. É melhor deixar as coisas ruins para trás. Quanto às boas, melhor lembrar delas com carinho, um pouco de saudade (por que não?) e tocar a vida para frente.

Há algum tempo venho pensando no que fazer com o blog. Terminar de vez? Apenas continuar? Dar uma cara nova a ele? Diferentemente do que fiz das outras vez que "tirei umas férias" e voltei, não vou fazer planos, traçar metas nem objetivos. Vou apenas voltar a escrever e ver o rumo que as coisas vão tomar.

Ontem começou o Meme literário de um mês. Respondi à pergunta do primeiro dia nos próprios comentários do blog mas, depois de uma noite de sono (quase nenhum, é verdade), achei que seria uma boa oportunidade para "ressuscitar" meu cantinho. Vou copiar a resposta de ontem e, mais tarde, quando voltar do trabalho, coloco a de hoje. 

E vamos ver o que acontece daqui pra frente...

0 comentários:

Postar um comentário