terça-feira, 30 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 26


Dia 26 - Fale de alguns hábitos literários seus (Como inspiração, veja a lista 1 e a lista 2 que fiz há algum tempo)


Bem, eu também fiz uma lista de hábitos literários há algum tempo atrás. Vou listar alguns dos hábitos que coloquei à época:

- Leio o mesmo livro várias e várias vezes, mas apenas se eu tiver gostado muito;

- Mesmo que eu já tenha lido o livro, se eu tiver gostado muito e achar que vale a pena, compro;

- Não gosto de audiolivros. Para mim, ouvir um audiolivro não é a mesma coisa que ler;

- Geralmente leio até dormir, e pego no sono por cima do livro ou do notebook (não sei como ainda não derrubei ou esmaguei o notebook);

- Adoro livrarias. Como toda boa leitora, sou capaz de passar horas e horas em uma, mas não leio em livrarias. Compro muitos livros pela net, mas compro em livrarias também;

- Adoro ganhar livros de presente. E não costumo trocar. Se a pessoa me deu, é porque acha que tem algo a ver comigo. Então leio para descobrir o que é;

- Não gosto de vender ou trocar livros. O que é meu, é meu. Só compro e compro.

- Sou capaz de ler em um local barulhento e não ouvir uma única palavra do que está sendo dito ao meu redor, fico totalmente ficada na leitura;

- Sou fiel a alguns autores e estou sempre procurando novidades deles. Não tenho preconceitos com autores, com uma única exceção: Paulo Coelho. Falem o que quiser, mas esse, eu não leio de jeito nenhum!

0 comentários:

Postar um comentário