quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 04


Dia 4 - Você costuma ler certo livro só porque ele está em "voga"?
(Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só pra estar na "moda" ou segue o seu próprio estilo de leitura?)



Eu tenho o meu próprio estilo literário, isso é fato. Mas às vezes não há como escapar dos livros da "moda" e acabo me rendendo, o que acho normal. Eu costumo "passear" por diversos blogs literários e estão todos falando sempre dos mesmos livros, com os famosos kits enviados pelas editoras para esses blogs. Se eu começo a ver muita gente falando bem, acabo ficando curiosa e acrescento o livro à lista dos que quero ler. Às vezes demoro meses para lê-lo e o livro já deixou de ser "novidade"; outras, atropelo minha lista e leio logo. Mas, como eu disse ontem, tudo depende do meu humor... Mesmo assim, tem aluns estilos que não conseguem me "pegar": sereias, vampiros, anjos, lobisomens... passo longe da maioria. Tem alguns que eu gosto (bastante), mas são poucos. 

0 comentários:

Postar um comentário