segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 14


Dia 14 - Você costuma frequentar bibliotecas?
(A biblioteca municipal? A da faculdade? Quantos livros costuma pegar? Fale um pouco sobre o assunto)



Shame on me, mas a resposta é não. Para ser sincera, eu não sei nem se tem uma biblioteca municipal aqui em Natal e, se tem, muito menos onde fica. Também não sei se tem outras abertas ao público. Só sei que na Universidade e nas faculdades particulares tem, mas acho que é só para os alunos. 

Mas na época da faculdade eu frequentava a biblioteca de onde estudava. E era uma excelente biblioteca. E o melhor de tudo é que não tinha apenas livros técnicos (no meu caso, de direito), tinha muita coisa de literatura também, inclusive uns lançamentos e alguns livros "da moda". Na época, eu costumava pegar bastante. O limite era de cinco livros por vez e eu sempre estava com o eu cartão cheio. E geralmente pelo menos um era de literatura. Bons tempos...


0 comentários:

Postar um comentário