terça-feira, 23 de outubro de 2012

O Meme literário de um mês - Dia 15


Dia 15 - Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?
(Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)

Em 2011, eu respondi Perda Total de Ivan Sant'Anna, que narra a história dos três últimos grandes desastres da aviação brasileira. Apesar de ter um tema forte, os livros do autor me frascinam. Eu não tenho o livro, mas meu pai comprou para dar de presente ao meu tio no natal do ano passado e eu acabei lendo, em dois dias, antes mesmo de o presenteado ler o presente.


Para este ano a minha resposta é a coleção Jogos Vorazes. Eu não tenho as obras, não estão na lista das minhas próximas leituras mas, se fosse para escolher apenas um até o final do ano, acho que acabaria me rendendo à curiosidade. Eu tenho muita vontade de ler os três livros, apenas ainda não tive a oportunidade de adquiri-los.

0 comentários:

Postar um comentário