quarta-feira, 12 de maio de 2010

Foto da semana

Eu adoro fotografia. Tenho muita vontade de fazer um curso, mas por total falta de tempo e de oportunidade ainda não fiz. Sei que técnicas, truques, dicas e macetes são muito importantes na arte de fotografar, mas para uma leiga, eu me considero uma fotógrafa relativamente boa (qualquer um se sinta à vontade para discordar).

Por isso, de vez em quando eu vou postar algumas das minhas fotos aqui. Algumas tiradas durante viagens, outras no dia a dia mesmo, cenas do cotidiano, outras de paisagens, momentos marcantes.

A foto de hoje foi tirada em Santiago, no Chile, em setembro de 2008, em uma viagem que fiz com amigos. Confesso que quando eu vi o reflexo da Catedral no prédio eu fiquei paralisada com a beleza da imagem, e não perdi a oportunidade de registrar o momento...

Mal sabia eu que quase toda revista de viagens que fala sobre Santiago traz uma foto semelhante a esta... Mas de qualquer forma, a minha é especial... Vivendo e aprendendo!

0 comentários:

Postar um comentário