domingo, 23 de maio de 2010

O fim de semana acabou...

Este foi um fim de semana de muito trabalho. Consegui adiantar parte do meu projeto de colocar em dia todos os arquivos dos meus processos. Graças ao imbecil (para não dizer uma expressão mais pejorativa) que roubou o meu pendrive de dentro da minha gaveta no trabalho, eu perdi grande parte dos meus arquivos. Mas eu disse a mim mesma que organizaria tudo novamente. Digitalizando alguns, digitando outros. Mas que eu teria todo o meu arquivo novamente. Não defini prazo para terminar, até porque tem dias que eu posso me dedicar mais do que outros, e eu não posso perder um prazo com um juiz por causa de um prazo comigo mesma. Mas mesmo assim tenho me dedicado bastante a terminar esse projeto, para que possa dar início a outro. E eu progradi bastante ontem e hoje... Ainda bem...

Mas também houve tempo para algum lazer. Revi a primeira temporada completa de 24 horas (isso mesmo, de sexta a hoje assisti aos 24 episódios, enquanto trabalhava nos processos) e comecei a ler “Os homens que não amavam as mulheres”, que vem se revelando uma leitura bastante interessante...

Porém não dediquei muito tempo às amigas. Uma ida ao cinema e outra ao teatro frustradas, por empecilhos normais, fizeram desse um fim de semana em casa, apenas para mim. Mas não posso dizer que tenha sido ruim!

0 comentários:

Postar um comentário