domingo, 27 de junho de 2010

Desafio 10 livros em 10 dias - 4º dia

Livro mais caro que eu comprei



Acho que eu nunca paguei mais de R$ 40,00; no máximo R$ 50,00 por um livro de literatura. Então o mais caro que eu comprei tinha que estar relacionado ao Direito. Parando para pensar, acho que foi esse, Petições trabalhistas anotadas. Pelo menos que eu tenha pago com o meu dinheiro.

Comprei o livro quando estava começando a advogar, e começaram a surgir processos trabalhistas para mim. Com suas especificidades, o mundo do Direito do Trabalho me assustava naquela época, há mais de três anos (hoje já nem tanto). Mas eu encarei o desafio.

O livro custou R$ 220,00, mas valeu cada centavo. Pois já me ajudou muito. A até hoje - apesar de já estar desatualizado em algumas coisas - continua me ajudando.


1 comentários:

Luma Kimura disse...

Acho que os "mais caros" sempre caem para o lado técnico/profissional, não?

Postar um comentário